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Conheça os seus direitos

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Confira seus principais direitos como passageiro

  1. O cancelamento atrasou por mais de 4 horas sua chegada ao destino final.
  2. A companhia aérea cancelou o seu voo e não lhe possibilitou o reembolso integral de sua passagem.
  3. As opções de novos voos prejudicaram seus compromissos pessoais e de trabalho.
  4. Atrasos por problemas meteorológicos, falhas mecânicas, falta de tripulação ou greves de aeroporto ao qual a companhia aérea não ofereceu assistência.
  5. Se você perdeu ou desistiu do voo de ida e cancelaram o de volta
  1. O voo atrasado lhe causou algum prejuízo como perda de compromissos pessoais ou profissionais comprovados.
  2. Atrasos superiores a 4 horas.
  3. Atrasos pequenos que causaram perda de conexão.
  4. Atrasos por problemas meteorológicos, falhas mecânicas, falta de tripulação ou greves de aeroporto ao qual a companhia aérea não ofereceu assistência.
  1. Bagagem perdida por mais de 24 horas
  2. Se você teve gastos extras com roupas e itens enquanto estava sem a bagagem.
  3. Falta de ajuda em dinheiro enquanto estava sem sua bagagem.
  4. Se nunca encontraram a sua bagagem.
  5. Informações erradas sobre o destino da bagagem e falha no atendimento.
  6. Bagagem chegou faltando itens e presentes que havia comprado.
  1. Sua bagagem chegou com as rodinhas e puxador quebrados.
  2. Sua bagagem chegou molhada, rasgada ou com itens danificados
  3. Quando some da sua bagagem itens pessoais ou presentes que havia comprado.
  1. Se avisaram que o seu voo estava lotado e lhe encaixaram em outro voo sem lhe pedir autorização ou opinião.
  2. O seu voo foi redirecionado para outro local e você não foi informado.
  3. Trocaram sua aeronave por uma menor e você ficou de fora.
  4. Informaram que houve overbooking e impediram o seu embarque.
  5. Se ofereceram a troca de aeronave, prometeram um valor de indenização ou voucher de viagem e nunca te pagaram.
  1. A companhia aérea cobrou um valor abusivo por desistir do voo e recebeu valor muito inferior ao custo inicial.
  2. Se você perdeu um voo e não teve direito de resgatar valor da passagem adquirida
  3. Se a companhia aérea prometeu um reembolso e nunca pagou.

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