LiberFly é selecionada para o programa Scale-Up Nacional da Endeavor

Publicado em Empreeendedor.com em 06 de fevereiro de 2020

Empreeendedor.com

A LiberFly, primeira lawtech da América Latina voltada a mediar as relações entre consumidores e companhias aéreas acaba de ser selecionada para o programa Scale Up Nacional da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo no país. O Programa Scale-Up Endeavor é uma plataforma de aceleração que funciona como uma rede de conexões com o objetivo de facilitar o crescimento de negócios de alto impacto em seus mercados de atuação.

Após um processo envolvendo 400 startups de todo o País e pré-seleção de 50, a LiberFly é uma das 10 finalistas que se conecta oficialmente à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país em busca de fortalecer cada vez mais o ecossistema de inovação das lawtechs.

“Estamos honrados em fazer parte do programa Scale-Up promovido pela Endeavor. Em tempos os quais busca-se deslegitimar serviços pró-consumidor é incrível saber que há oportunidades cada vez mais sendo abertas para quem deseja melhorar o nível das entregas no Brasil”, celebra Ari Moraes Jr., CEO da LiberFly.

Continue lendo em Negócios & Gestão Empreeendedor...