LiberFly te ajuda a ganhar indenizações em processos contra companhias aéreas

Publicado em Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs em 23 de agosto de 2019

Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs

A lawtech usa tecnologia para simplificar e agilizar pedidos de indenizações em casos de extravios de bagagens, overbooking, atrasos ou cancelamentos.

Se você já enfrentou algum problema enquanto usava o serviço de uma companhia aérea, pode se interessar pela proposta da LiberFly. A startup, criada em 2016 pelos empreendedores Ari Moraes, Gabriel Zanette e César Ferrari, busca simplificar os pedidos de indenizações e garantir os direitos de passageiros prejudicados com extravios de bagagens, overbooking, atrasos ou cancelamentos.

“No Brasil, o processo é burocrático. Quase sempre exige fazer contratações de advogados com preços altos. Assim surgiu a ideia de facilitar esse caminho”, explica Ari Moraes, um dos fundadores da LiberFly. A startup atua como intermediadora entre os consumidores lesados e as companhias. O cliente acessa o site e preenche um formulário relatando o problema, que pode ter acontecido nos últimos cinco anos. A startup analisa se o caso é legível e retorna o contato para obter mais informações.

Continue lendo em Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs...