A LiberFly é confiável?

É natural que o consumidor tenha dúvidas quando lhe oferecido um novo tipo de serviço no mercado.

Prédios Prédios

A LiberFly

Amparados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Código de Defesa do Consumidor (CDC), a LiberFly é uma StartUp que busca adquirir os direitos dos consumidores lesados. Criada em novembro de 2016, no Espírito Santo, por um trio de jovens empreendedores.


Cessão de Direitos

Todo o processo de negociação com a LiberFly é prático e rápido. Assim que o seu caso é classificado para compra, você pode ceder os seus direitos sobre o caso em questão para nós. À partir de então, a LiberFly se torna responsável por todos custos, assim como os ganhos decorrentes do caso.


Por que vender o meu problema para a LiberFly?

A intenção da LiberFly é atuar rapidamente na devolução de capital para o bolso do consumidor. Ao conceder o seu direito, o cliente recebe até R$ 1000,00 de forma imediata e se livra das audiências e de meses de negociação com a companhia aérea.

Com a cessão dos direitos, a LiberFly segue encarregada de todas as responsabilidades, custos e lucros perante à decisão do judiciário.


Por que escolher a LiberFly?

Temos expertise na área de problemas aéreos. Desde sua fundação, a lawtech já auxiliou na resolução de casos no mundo todo, desenvolvendo constantemente tecnologias para facilitar a vida dos passageiros lesados pelas companhias aéreas. A LiberFly é pioneira na América Latina, a maior e líder de mercado.

Endeavor StartSe Exame Gazeta Online Yahoo Abril Associacao Brasileira de Lawtechs e Legaltechs

O que dizem os nossos clientes

Loading...